O site JMZ Soluções Financeiras é propriedade registrada sobre o CNPJ 29.706.136/0001-01.

Neste Termo de Uso, os termos “SITE”, “JMZ” e “JMZ Soluções Financeiras” se referem ao site jmzsolucoesfinanceiras.com.br e “VISITANTE” e “USUÁRIO” se referem a qualquer pessoa (física ou jurídica) que acesse e use este SITE.

O acesso e a utilização deste site estão sujeitos a estes termos de uso e política de privacidade, portanto, os visitantes devem lê-los na íntegra. Ao visitar e utilizar este site, o VISITOR aceita todas as condições destes termos de uso e política de privacidade. Se o visitante não concordar com qualquer uma das condições destes documentos, deve interromper imediatamente o acesso e a utilização deste site. Este site se reserva o direito de alterar esses documentos a qualquer momento sem prévio aviso, e a nova versão entrará em vigor a partir do momento em que for publicada no site. É por isso que os visitantes devem ler esses documentos sempre que visitarem o site. A versão antiga também estará disponível no site para consulta.

Os presentes Termos de Utilização definem o SITE e os direitos e obrigações do VISITANTE envolvido no acesso e utilização do SITE e nos serviços que este presta.

O SITE intermediou simulações, cotações e contratos de serviços e produtos de instituições financeiras parceiras para nossos usuários. Nosso principal objetivo é criar comodidade para nossos usuários no processo de avaliação e contratação desses serviços e produtos. Ao preencher apenas um registo ou sugestão, o utilizador poderá receber respostas de várias instituições financeiras e poderá comparar e assinar as condições que considerar mais convenientes. No entanto, este site não garante aos usuários nenhum sucesso na aprovação ou contratação de crédito.

Ao preencher todos os dados e anexar os documentos exigidos pela JMZ, o USUÁRIO deverá prezar pela exatidão dos mesmos, tendo em mente que poderá responder civil ou criminalmente por informações maliciosas ou equivocadas. O USUÁRIO então autorizará o SITE e seus parceiros a consultar informações adicionais sobre o próprio em fontes e de naturezas diversas e a realizar contatos telefônicos com o próprio ou com terceiros por ele indicados. O usuário autoriza o site a utilizar esses dados e documentos para avaliação do cadastro de crédito da JMZ Soluções Financeiras para confirmação da veracidade das informações prestadas e demais finalidades necessárias à prestação dos produtos e serviços prestados. O usuário autoriza o site a compartilhar dados e arquivos necessários à realização de serviços com parceiros (instituições financeiras e parceiros operacionais).

Este site não é responsável pelo acesso e uso de informações fraudulentas por terceiros em seu nome, tais como, mas não se limitando a declarações falsas.

Este site pode coletar e armazenar informações sobre IP, site original, data e hora da visita, atividade, navegador e sistema operacional. Este site não venderá, transferirá, comunicará ou transmitirá dados e arquivos relacionados ao usuário a terceiros que não estejam diretamente relacionados à prestação de serviços.

Este site gerencia e armazena suas informações de forma segura e confidencial. Informamos, no entanto, que em circunstâncias especiais, como para cumprir as determinações judiciais da legislação em vigor, a pedido das autoridades públicas ou na eventual situação de alienação parcial ou total da empresa, seremos obrigados a disponibilizar essas informações.

O SITE então avaliará as informações fornecidas com os próprios critérios e de forma analitica, uma simulação da avaliação das informações dirigidas, assim como: documentos ou referências prestadas pelo usuário ou elas obtidas de formas adicionais da definição do “Perfil de Crédito JMZ” sendo ela uma qualificação do site sobre o seu perfil e a qualificação de risco de crédito. O SITE correlaciona as informações de crédito da JMZ com uma série de taxas de juros utilizadas para empréstimos concedidos por instituições financeiras para estimar a probabilidade de os usuários aprovarem suas solicitações de crédito. Este padrão de avaliação pode ser modificado a qualquer momento, o que pode significar que as informações de crédito do usuário na JMZ sejam alteradas sem aviso prévio. Este site não é obrigado a divulgar quaisquer detalhes sobre seus critérios de avaliação. Pela avaliação e utilização dos arquivos de crédito da JMZ, o SITE não se responsabiliza por responsabilidade civil ou criminal, nem aceita indenizações ou indenizações a pedido do usuário. O estatuto de crédito da JMZ Soluções Financeiras corresponde apenas à estimativa do SITE da cotação da taxa de juro mais provável que os utilizadores obtêm junto das instituições financeiras e, enquanto estimativa, não existe garantia de que os utilizadores serão aprovados para o seu crédito ou estimados pelo SITE em determinadas condições.

Para avaliar a qualidade do site e dos serviços prestados, o utilizador autoriza-nos a contactá-lo directamente.

O conteúdo do site (código-fonte, banco de dados, processo, domínio, marca, logotipo, etc.) relacionado à prestação de funções e serviços é propriedade da JMZ e está protegido por leis de propriedade nacionais e internacionais. É expressamente proibida a cópia total ou parcial deste conteúdo e o uso não autorizado de JMZ, estando sujeita a sanções legais. No entanto, é possível colocar links para nosso site em outros sites da Internet.

Nosso objetivo é fornecer acesso ininterrupto ao SITE, mas não garantimos essa disponibilidade, e nos reservamos o direito de suspender, restringir ou cancelar o acesso ao SITE a qualquer momento.

Os usuários não poderão usar o site por meio de recursos não humanos, como software de automação, processos, programas, robôs, etc.

Após o usuário ser direcionado a um terceiro por meio do link contido no site, não seremos responsáveis ​​pelos serviços prestados pelo terceiro (incluindo instituições financeiras parceiras). O risco é do usuário, inclusive o site direcionado irá estar sob sua jurisdição. Os usuários devem ler os termos de uso e as políticas de privacidade desses sites. O usuário é o único responsável por entender os termos e condições contratuais dos produtos e serviços contratados com base na simulação realizada neste site. A JMZ Soluções Financeiras não é responsável por qualquer perda ou dano que os usuários possam causar devido a esses contratos.

Estes termos de uso são definidos de acordo com o Código Civil Brasileiro. Fica eleito o foro da comarca da capital do Estado de São Paulo para dirimir e julgar eventuais problemas relacionados a esse uso de longa duração e à relação entre o site e o usuário.

07/04/2021